Translate

9 de junho de 2021

BARRIL DE PÓLVORA: confira a Entrevista Noise com o vocalista Flávio Drager

Foto: Ênio Alves


Recentemente, Flávio Drager, vocalista da Barril De Pólvora, falou ao programa Entrevista Noise sobre a atuação da banda na cena brasileira. Primeiramente, o músico contou como o grupo se formou e como os membros se relacionavam antes disso. O bate-papo com José Eduardo Brondi também gerou informações reveladoras, como o andamento do segundo álbum do quarteto. Você confere a entrevista em https://bit.ly/3irr5fi


A conversa com Eduardo (Titio Bron Bron) fluiu com espontaneidade e descontração, afinal, a Barril De Pólvora já passou por diversas situações. Mas Flávio, Emerson Martins (guitarras), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) sempre souberam lidar com cada uma delas. De 2005, seu ano de fundação, até aqui o objetivo dos integrantes, sobretudo, sempre foi fazer heavy metal clássico. Contudo, com o conteúdo do seu primeiro álbum, a Barril De Pólvora conseguiu compor muito mais do que o tradicional exige.

Primordialmente, a banda concordou em elaborar canções em português e, ainda hoje, esse propósito se cumpre. Na entrevista, Flávio fala o porquê de essa ser uma marca fundamental para o grupo e se mostra feliz com este consenso. Nesse sentido, podemos esperar um segundo CD com a brasilidade de sempre, porém, mais pesado, como o single ‘Guerreiros Noturnos’ entrega. Além destes e outros assuntos sobre a Barril De Pólvora, Flávio falou à Entrevista Noise coisas relativas à sociedade rockeira e muito mais.

Confira o single ‘Guerreiros Noturnos’ em https://bit.ly/3qiQUP7


Para saber mais sobre a Barril De Pólvora, acesse:

www.barrildepolvora.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário