Translate

4 de junho de 2021

BROKEN & BONED: banda lançará videoclipe para a canção ‘Psicopata’

Foto: João Maikon Karymidon


A banda de metal extremo Broken & Boned, vai lançar um videoclipe para a música ‘Psicopata’. Ao longo dos últimos meses, o quinteto paraense apresentou a canção em ensaios, lives e, sobretudo, no YouTube. O seu primeiro registro foi um pouquinho antes da pandemia no Brasil, no Vulkano Pub em 2019. Na época, os trabalhos para o segundo álbum ‘Lies Inside Delusion’ estavam em processo inicial. Nesse sentido, a banda encontrou neste evento uma ótima oportunidade para apresentá-la ao público. Confira o registro ao vivo publicado em 7 de janeiro de 2020 em https://bit.ly/3i2oR61


‘Psicopata’ ganhará um videoclipe da Broken & Boned, mas a campanha de pré-divulgação do novo CD começou com a liberação do single e videoclipe de ‘Fútil’ que, aliás, você pode encontrar tanto por streaming como pelo YouTube. Ainda assim, o reforço com a produção de mais um trabalho de audiovisual vem a calhar em um período como este. “Estamos produzindo nosso videoclipe. Estamos na fase inicial, mas as imagens já foram trabalhadas. A música será ‘Psicopata’ que estará em nosso próximo álbum“, confirma o guitarrista Carlos Nava.

‘Lies Inside Delusion’ está sendo o trabalho mais desafiador para a banda, pois a ideia de lançar o sucessor de ‘Hypocrisy Hymns’ (2018) saiu do papel meses antes de iniciar a pandemia no Brasil. Contudo, depois de ‘Fútil’ muitas coisas conseguiram se alinhar às novas rotinas, possibilitando maior organização. “Se não fosse por essa pandemia monstruosa nós já tínhamos lançado tanto o álbum, quanto o vídeo. Enfim, agora estou indo à Belém para acertarmos alguns pontos e espero que, até o final do ano, o disco saia“, arrisca.

Para saber mais sobre a Broken & Boned, bem como falar com os membros, clique no link abaixo:

https://linktr.ee/brokenboned


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário