Translate

29 de junho de 2021

Hall & Oates anunciam datas de turnê adiada para 2021

Foto: Reprodução


A dupla americana de pop rock Hall & Oates modificaram e estenderam sua próxima turnê norte-americana, que agora acontecerá de agosto a dezembro de 2021.

A jornada de 25 datas começará conforme anunciado anteriormente em 5 de agosto em Mansfield, Massachusetts. Agora, em vez de encerrar em outubro, Hall & Oates adicionaram algumas datas entre novembro e dezembro e concluirão a turnê em 4 de dezembro Mashantucket, Conn. Squeeze e KT Tunstall serão convidados especiais na maioria dos shows.

Hall & Oates estavam programados para pegar a estrada durante a primavera e o verão de 2020 (outono e inverno no Hemisfério Sul), mas tiveram que adiar as datas devido à pandemia do COVID-19 . “Para muitos de nossos fãs, estes foram os últimos ingressos que eles compraram antes do bloqueio,” disse Daryl Hall em um comunicado à imprensa. “Agora queremos ser o primeiro show que eles aguardam enquanto o mundo reabre.

O mundo precisa de música ao vivo e tocar ao vivo tem sido uma parte importante da minha vida”, acrescentou John Oates . “Os fãs sentem falta e eu sinto falta, e será emocionante retomar à turnê

Hall & Oates passaram 2020 trabalhando no material para um novo álbum de estúdio, o primeiro desde 'Home for Christmas', de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário