Translate

29 de junho de 2021

Livro de memórias de Scott Weiland ganhará adaptação para o cinema

Foto: Divulgação


Um filme baseado no livro de memórias do falecido frontman do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, 'Not Dead & Not For Sale', foi anunciado.

O filme, atualmente intitulado 'Paper Heart', foi comprado depois que a produtora Dark Pictures e o produtor Orian Williams adquiriram os direitos do livro de memórias, de 2011, que Weiland escreveu com David Ritz.

'Paper Heart' será escrito por Jennifer Erwin, cofundadora da Dark Pictures e fã “obstinada” do Stone Temple Pilots. O filme contará a história da vida de Weiland, incluindo suas batalhas contra o vício e suas reviravoltas.

Erwin disse em um comunicado ao The Hollywood Reporter : “É uma honra ter a confiança para contar a história de Scott e a capacidade de retratar os lados menos conhecidos dele - o homem amoroso e terno que ele era, o atleta do ensino médio que era, o alma melancólica que ele era e o frontman lendário que sempre será.

O produtor Williams acrescentou: “Queremos fazer o filme mais autêntico possível sobre esse artista notável. Além das memórias de virar as páginas de Scott, conectar-se com as pessoas mais próximas de Scott é importante para acertar os detalhes.

A Dark Pictures teve acesso a músicas inéditas de Weiland para o filme, acrescentou Wiliams.

Mais detalhes sobre 'Paper Heart', incluindo seu elenco e data de lançamento, ainda não foram anunciados.

Scott Weiland faleceu no final de 2015, aos 48 anos, devido a uma overdose acidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário