Translate

11 de junho de 2021

Legacy Of Kain: nova formação é anunciada

Foto: Reprodução


Uma rotina intensa de shows , gravações e lançamentos sempre foi a espinha dorsal da banda curitibana de groove metal Legacy Of Kain. 

Se aproximando de completar 5 anos de atividades, o grupo já lançou 2 singles (1 autoral e 1 versão), 1 EP, 2 álbuns cheios e teve 3 turnês pela América Latina, além de apresentações em estados do Sul, Sudeste e Norte do Brasil. E mesmo tendo seus planos fortemente impactados pela pandemia do Covid-19, 2021 fez que a Legacy Of Kain se fortificasse e  reinventasse. 

Parte desse sentimento vem com o anúncio de Phelype Maito como novo baterista da banda. Natural de Guarapuava/PR, o músico tem passagens pelas bandas Imbros e Rejection-Pantera Tribute e chega com a energia necessária para fazer as engrenagens da Legacy Of Kain continuarem a girar. 

Estou bastante empolgado com essas nova fase da Legacy Of Kain. Estamos com um time extremamente talentoso e que está com muita vontade de cair na estrada e seguir trabalhando da maneira que sempre fizemos e que mais gostamos”, diz o guitarrista e fundador, Karim Serri. 

A Legacy Of Kain se prepara agora para mostrar essa nova formação em atividade. 2 singles autorais e 2 versões para músicas clássicas do cenário pop mundial estão em desenvolvimento para serem lançados  ainda este ano, assim como a pré-produção do 3º álbum cheio do grupo, a ser lançado em 2022. 


Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais e acompanhe a banda em suas redes sociais: 

https://linktr.ee/legacyofkain

 

 

Legacy Of Kain é: 

Caio Pimentel - vocal

Karim Serri – guitarra

João Lavinas - baixo

Phelype Maito – bateria


Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário