Translate

28 de junho de 2021

Novas banda são anunciadas para o Wacken Open Air 2022

Foto: Reprodução


Mais alguns nomes foram anunciados para o Wacken Open Air 2022! 

Os promotores do festival revelam que Till Lindemann, líder do Rammstein, e originalmente confirmado para o Wacken Wednesday 2021, se apresentará em um dos dias regulares do festival que acontecerá de 4 a 6 de agosto de 2022 e fará sua estreia no Wacken. Além disso, mais 13 bandas foram adicionadas ao line-up.

O co-fundador do festival, Thomas Jensen, diz : “Estamos felizes em revelar novas bandas para a edição de 2022. Nossa equipe de agendamento fez um ótimo trabalho novamente e foi capaz de assinar com bandas e artistas de primeira classe e bandas novatas promissoras. O que eu pessoalmente gosto na onda das bandas de hoje é a enorme variedade em termos de estilos musicais e países de origem! "

O co-fundador do festival, Holger Hübner, acrescenta : “Por mais difícil que seja não ter um Wacken Open Air da maneira usual neste verão (inverno no Hemisfério Sul), mais nossa expectativa está crescendo para a edição do próximo ano. O planejamento já está a todo vapor, pois queremos apresentar um evento inesquecível para metaleiros de todo o mundo!

Grave Digger celebrará seu 40º aniversário com um show especial no Holy Ground. Com o novo álbum "Power Trio" Danko Jones irá deliciar todos os fãs de hard rock. Orden Ogan não está apenas nas paradas de álbuns, mas também no festival no ano que vem novamente e com Tarja uma veterana absoluta do Wacken segue no line-up.

Podemos esperar pela confirmação das seguintes lendas internacionais do metal: Os metaleiros norte-americanos Cirith Ungol estão celebrando sua estreia no Wacken com seu “50th Anniversary Show” muito especial, seguido pelo autêntico talento NWOBHM de Angel Witch . Vomitory apresenta o melhor aço sueco e com os italianos Death SS vai ser oculto.


A troca de ingressos para o WOA 2022 começará no início de julho. Todos os titulares com ingressos para a edição de 2021 receberão um e-mail com mais informações. Todos os outros fãs interessados ​​podem se inscrever na lista de espera: https://www.wacken.com/tickets-shop/warteliste/?L=0

Embora ainda falte mais de um ano para o Wacken Open Air 2022, um novo evento consistindo de três dias de festivais independentes está agendado para setembro de 2021 no Bullhead City, em Wacken. De 16 a 18 de setembro de 2021, Blind Guardian, Nightwish e Powerwolf, entre outros se apresentarão, . Mais informações, como pré-venda de ingressos, virão em breve.

Todas as informações sobre o Wacken Open Air podem ser encontradas online em: http://www.wacken.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário