Translate

29 de junho de 2021

THE ADVENT EQUATION apresenta seu álbum ao vivo 'Live at Psicofonia Studio'

Foto: Reprodução


Os mexicanos THE ADVENT EQUATION têm o orgulho de apresentar o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, intitulado "The Advent Equation: Live at Psicofonia Studio". As músicas pertencentes a este trabalho foram gravadas em sessões de gravação que a banda realizou para diversos festivais online da América Latina.

Após a excelente recepção de seu segundo álbum Remnants of Oblivion, lançado em dezembro de 2020, o grupo considerou a oportunidade de gravar essas músicas, somadas a algumas de suas estreias Limitless Life Reflections, para dar vida a um material que exala qualidade por onde você olha para ele.

O resultado final é 1 hora de música cheia de energia, calor e acima de tudo muita paixão. Obra de Mix and Master de Charles A Leal, e com apoio da Concreto Records para o lançamento físico (CD Digipack) no dia 21 de junho de 2021. Os pedidos já podem ser feitos ao selo ou à própria banda.

No mesmo dia do lançamento do álbum, The Advent Equation convida todos os seus seguidores a transmitirem o show em seu canal oficial no YouTube, já que nessa data terá início a série de três capítulos, que serão lançados individualmente e distribuídos ao longo de três semanas. Não se esqueça de acompanhar a banda em seu Spotify oficial!


Sobre este lançamento, o guitarrista Luis Gómez comentou: “Nosso primeiro álbum ao vivo é um sentimento muito especial. A experiência de fazê-lo foi muito enriquecedora, pois como banda é repleta de disciplina e preparação para garantir que cada instrumento esteja ao nível do que a produção de estúdio já contém. Ao mesmo tempo, este é um álbum cheio de emoções que transmite a mesma essência e energia que sentimos ao apresentar o nosso catálogo ao vivo. A mixagem e masterização de Charles A Leal conseguiram fazer cada parte soar rica, viva e completa, permitindo que cada faixa vibrasse e transmitisse um arrepio de emoção. "

Por sua vez, a vocalista e baixista Margil H. Vallejo acrescentou: “Essa experiência de um álbum ao vivo nos enche de emoção e satisfação. É o culminar de esforço e dedicação ao nosso trabalho. Ao ouvir o mix requintado de Charles A Leal, você não pode deixar de sorrir e se divertir ”.


Agradecimento: SoundBlast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário