Translate

24 de junho de 2021

Uganga, Warshipper, Psychotic Eyes, Sunroad, Hammathaz e Suck This Punch entre as atrações do "Roça 'N' Roll 2.0"

Foto: Reprodução


Realizado em Varginha, no sul de Minas Gerais, desde 1998, o Roça ‘N’ Roll é um dos principais festivais de rock e heavy metal do Brasil!

A vigésima edição do Roça ‘N’ Roll, que seria realizada em 2018, foi adiada para 2020 devido a dificuldades operacionais na época. Por conta da pandemia de covid-19, e a possibilidade de incentivo cultural pela Lei Aldir Blanc, a organização decidiu realizar o festival em 2021, de forma online.


O “Roça ‘N’ Roll 2.0” será realizado durante oito dias, de 23 a 30 de Junho, e vai reunir 31 bandas de diversos estilos de rock e metal.

Os shows serão transmitidos, gratuitamente, a partir das 20h pelo canal oficial do Roça ‘n’ Roll no Youtube: https://www.youtube.com/rocanrollfestival

Entre as bandas participantes, estão Uganga, Warshipper, Sunroad, Hammathaz, Suck This Punch e Psychotic Eyes.


UGANGA | Sexta-Feira (25/06) | 20hs

Há mais de 25 anos na estrada, o Uganga é um dos mais relevantes nomes do rock pesado do Brasil. Seu mais recente álbum “Servus” foi eleito como um dos “Melhores de 2019” em mais de 20 votações na imprensa especializada. “Servus” foi parcialmente financiado pela fundação alemã Wacken Foundation, ligada ao importante festival. Em termos de shows e turnês, já percorreram quase todos os cantos do Brasil, fizeram duas turnês pela Europa e já participaram de importantes festivais como April Pro Rock, Goiânia Noise, Festival DoSol, etc.

Instagram (Novo perfil): @ugangaofficial | YouTube: @uganga


WARSHIPPER | Segunda-Feira (28/06) | 20hs

No ano em que completa 10 anos de estrada, o Warshipper vive seu melhor momento. “Barren…”, terceiro e novo álbum da banda, é uma obra da arte grotesca com traços de genialidade, como confirmado pela imprensa especializada. Na votação segundo os redatores da revista Roadie Crew, “Barren…” foi citado entre os “Melhores de 2020” por cinco colaboradores da publicação. Já na votação segundo os leitores, o Warshipper aparece em três categorias. "Barren" ainda ocupou duas vezes o primeiro lugar entre os “Melhores do Ano” e apareceu em mais de 10 listas de outros diferentes veículos.

Instagram: @warshippermetal | YouTube: @warshipperband


PSYCHOTIC EYES | Segunda-Feira (28/06) | 20hs

Relevante nome do death metal paulistano. Conta com mais de 20 anos de carreira. Já lançaram dois discos de estúdio e um EP que mudou a história do metal, já que “Olhos Vermelhos” foi o primeiro registro acústico de death metal da história! O show no Roça N Roll marca o retorno da formação original da banda.

Instagram: @psychoticeyesband | YouTube: @psychoticeyesbrazil


SUNROAD | Terça-Feira (29/06) | 20hs

Veterana banda de hard rock/AOR de Goiânia. São mais de 20 anos de carreira, sete discos lançados, shows por várias regiões do Brasil e exterior, inclusive alguns ao lado de grandes nomes do rock como Joe Lynn Turner, Doogie White, Petra, Stryper, L.A. Guns, Whitecross, Narnia, etc. O Sunroad lança em breve seu novo álbum, "Walking The Hemispheres", o primeiro com o novo vocalista, o francês Steph Honde (Hollywood Monster).

Instagram: @sunroadofficial | YouTube: @SunroadOfficial


HAMMATHAZ | Terça-Feira (29/06) | 20hs

O Hammathaz já é um nome bastante conhecido no underground nacional. Afinal, são mais de 15 anos de carreira! Banda estradeira, conseguiu formar seu público muito mais através de apresentações ao vivo do que lançando material de estúdio. “The One, álbum de estreia do grupo, acabou de ser lançado pela Voice Music no Brasil e pela Defense Records da Europa.

Instagram: @hammathazofficial | YouTube: @HammaTubeChannel


SUCK THIS PUNCH | Quarta-Feira (30/06) | 20hs

Originária de Limeira/SP, a Suck This Punch foi formada em 2015 e no mesmo ano lançou seu álbum de estreia, “Fire, Cold And Steel”, com uma sonoridade que propõe uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo. Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch acaba de lançar, pela Voice Music, seu segundo álbum, "The Evil On All Of Us".

Instagram: @suckthispunch | YouTube: @suckthispunch


O Roça ‘n’ Roll 2.0 também apresentará shows com Aneurose, Attomica, Badlands Hero, Cangaço, Chaosfear, Deadliness, Dionísio, Drowned, Final Disaster, HellGarden, Hot Rats and Leo Rapozão, Loss, Mother Trouble, New Democracy, Path to Nihil, Pesto, Silent Hall, Sinaya, Stay Clean, Subrosa, The Neverknow, Vingador e Venomous. A vocalista May Undead, da banda Torture Squad, o jornalista Ivanei Salgado e o organizador Bruno Maia ficaram responsáveis pelas apresentações dos shows na edição online do festival.

O Roça ‘n’ Roll 2.0 é realizado com apoio cultural da Lei Aldir Blanc, do governo de Minas Gerais e da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal. A produção é da Braia Produções e RB Produções.


Mais Informações:

www.rocanroll.com.br

www.facebook.com/FestivalRocaNRoll

www.instagram.com/rocainroll

www.youtube.com/rocanrollfestival


Agradecimento: Eliton Tomasi / Susi dos Santos - Som Do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário