Translate

5 de julho de 2021

Doro Pesch revela capa e tracklist de álbum comemorativo 'Triumph And Agony Live'

Arte: Geoffrey Gillespie


Em 29 de setembro de 1987, um dos álbuns de heavy metal mais icônicos da década, foi lançado, 'Triumph And Agony', o quarto e último álbum da Warlock, banda na qual Doro Pesch iniciou sua carreira surpreendendo o mundo da música metal.

Em comemoração aos 35 anos deste álbum, Doro Pesch lançará 'Triumph And Agony Live' nos formatos CD, vinil, cassete, DVD, Blu-ray e um box especial, no dia 24 de setembro pela gravadora da própria Doro, Rare Diamonds Productions. A capa e tracklist do álbum foram divulgados neste último fim de semana.

A arte é centrada no famoso desenho original de Geoffrey Gillespie do "Warlock" abraçando a estrela do rock.

Doro disse: "A capa e toda a arte, incluindo livreto e ilustração, são uma combinação de fotos ao vivo e as incríveis pinturas icônicas de Warlock do meu artista favorito, Geoffrey Gillespie, que fez todas as obras de arte clássicas de DORO / WARLOCK . Funcionou muito bem. Eu estou tão feliz com isso."

Doro comentou sobre 'Triumph And Agony Live': “Sempre foi meu sonho tocar o álbum ‘Triumph And Agony’ na íntegra ao vivo. A primeira vez que tocamos foi no Sweden Rock, seguido por uma grande turnê pelos EUA e Espanha, e mais shows em grandes festivais como Graspop e Norway Rock.

Confira o tracklist:

“Legacy (Intro)”

“Touch Of Evil”

“I Rule The Ruins”

“East Meets West”

“Three Minute Warning”

“Kiss Of Death”

“Für Immer”

“Cold, Cold World”

“Make Time For Love”

“Metal Tango”

“All We Are”

Nenhum comentário:

Postar um comentário