Translate

2 de julho de 2021

Jerry Cantrell, do Alice in Chains, confirma projeto com Duff McKagan após vazamento de fotos

Foto: @jimlouvau


O mentor e guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, criou algum tipo de projeto colaborativo com o baixista do Guns N 'Roses, Duff McKagan. Ele postou, em sua conta oficial no Instagram, algumas fotos dos dois juntos em um estúdio.

"Aqui estão algumas fotos melhores do que as que vazaram ontem. Pode ser a hora de atualizar esse telefone? Estou apenas dizendo", escreveu Cantrell na legenda do post. As fotos mostram Cantrell e McKagan tocando juntos em um palco com o ex- líder do Dillinger Escape Plan, Greg Puciato e o baterista Gil Sharone.

As fotos vazadas às quais Cantrell está se referindo foram piblicadas no início desta semana pela conta Chellebelle2020, no Instagram, e mostraram Cantrell e McKagan em um estúdio juntos. A legenda informava que os roqueiros estavam filmando um vídeo e que as fotos foram fornecidas por uma mulher que aparentemente estava estrelando o vídeo.

Cantrell confirmou que terminou seu novo álbum solo em março deste ano, que será o primeiro desde 'Degradation Trip' de 2002.

Confira a publicação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário