Translate

14 de julho de 2021

Jethro Tull anuncia lançamento de álbum 'The Zealot Gene' para 2022

Foto: Jethro Tull / Royal Avenue Media


O Jethro Tull confirmou que lançará seu próximo álbum, intitulado 'The Zealot Gene', no início de 2022 através da nova gravadora InsideOutMusic / Sony Music.

A banda ainda não anunciou uma lista de faixas ou uma data de lançamento para o novo trabalho, que o líder da banda Ian Anderson já havia divulgado em março. A formação atual conta com o frontman Ian Anderson (vocais, flauta, violão, gaita) ao lado do guitarrista Joe Parrish-James, do tecladista John O'Hara, do baixista David Goodier e do baterista Scott Hammond. (O guitarrista Florian Opahle é creditado como "apenas álbum".)

Anderson comemorou o novo contrato com a gravadora em um comunicado. "Depois de 54 anos no mundo da gravação musical, é com grande prazer que o Jethro Tull assina com uma gravadora que me lembra, em muitos aspectos, o antigo selo Chrysalis – tanto como independente quanto em seus últimos anos em parceria com a EMI", escreveu ele. "Aqui estão as pessoas com paixão pelo melhor e mais criativo rock. Esperamos um relacionamento longo e frutífero e muitos lançamentos."

'The Zealot Gene' marcará o primeiro álbum oficial do Jethro Tull em quase duas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário