Translate

27 de julho de 2021

Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, morre aos 46 anos

Foto: Reprodução / Instagram 


O ex- baterista do Slipknot, Joey Jordison, morreu nesta segunda-feira (26). Ele tinha 46 anos. A causa da morte não foi divulgada. 

"Estamos com o coração partido em compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos", escreveu sua família em um comunicado.

"A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, compreenderam sua sagacidade, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais. A família de Joey pediu que amigos , os fãs e a mídia compreensivelmente respeitam nossa necessidade de privacidade e paz neste momento incrivelmente difícil. A família fará um funeral privado e pedirá à mídia e ao público que respeitem seus desejos."

Jordison foi membro do Slipknot desde seu início em 1995 até 2013. Dos nove membros, ele foi considerado o "Número 1."

Além de sua passagem pelo Slipknot, Jordison fundou o Scar the Martyr , que lançou um álbum autointitulado em 2013 pela Roadrunner Records. Ele também formou um grupo chamado Vimic e ingressou temporariamente no Ministry em 2018.


Tivemos a oportunidade de entrevistá-lo em outubro de 2017: http://www.bigrockandroll.com/2017/10/de-papo-com-joey-jordison.html

Descanse em paz, Joey Jordison...

Nenhum comentário:

Postar um comentário