Translate

22 de julho de 2021

Metallica se une à VANS para comemorar o 30º aniversário do 'Black Album'

Foto: Vans


O Metallica se uniu à Vans (fabricante americana de vestuário e calçados) para comemorar o 30º aniversário do álbum autointitulado da banda, mais conhecido como 'Black Album', com uma edição limitada do Sk8-Hi e Classic Slip-On.

Inspirado na busca incessante da banda de ir mais rápido, mais alto e "Off The Wall", a coleção de calçados Vans x Metallica apresenta obras de arte inspiradas no Metallica e projetadas pelo icônico artista do Metallica, Pushead, e será vendido exclusivamente pela site da Vans: https://www.vans.com/family em 25 de julho e no site do Metallica: https://www.metallica.com/ em 26 de julho.

O quinto álbum de estúdio autointitulado do Metallica foi originalmente lançado em agosto de 1991 e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo e passou mais de 580 semanas consecutivas no topo das paradas musicais. Vans e Metallica têm sido parceiros e colaboradores de longa data, a banda tendo se apresentado na House Of Vans London em 2016 e lançado três colaborações anteriores de calçados e roupas na última década. 

O lançamento mais recente do Vans x Metallica mostra os enigmáticos crânios de Pushead nos painéis laterais do Sk8-Hi, bem como os lados opostos de cada Classic Slip-On. Cada design apresenta um gráfico estilhaçado azul e a marca prata do Metallica em torno da parede lateral do Sk8-Hi. Cada par é finalizado com Metallica impresso no suporte do calcanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário