Translate

2 de julho de 2021

Tom Petty & Heartbreakers: Confira a edição especial de 'Angel Dream'

Foto: Alia Penner


Em homenagem ao 25º aniversário do álbum “Angel Dream”, de Tom Petty & The Heartbreakers, a família de Petty e a Warner Records estreiam uma versão remixada, remasterizada e reimaginada do álbum que é trilha sonora do filme “She’s The One”. O projeto, que foi antecipado pela faixa “Angel Drem Nº 2”, já está disponível por completo em todas as plataformas digitais e tem distribuição nacional Warner Music Brasil.

Confira: https://lnk.to/TomPettyAngelDream

Há algumas coisas legais nesse álbum que nunca foram lançadas antes. Eu amo especialmente a música do JJ Cale, “13 Days”. Nos divertimos muito tocando essa música ao vivo e é ótimo ter uma gravação dela no estúdio. “Supernatural Radio” foi estendida com boa interação jamming dentro da banda. Os heartbreakers podem ser realmente incríveis e espontâneos, espero que aproveitem essas pequenas joias tanto quanto eu”, explica Mike Campbell, guitarrista, compositor e integrante da banda Tom Petty & The Heartbreakers.

Ryan Ulyate remixou o áudio para a reedição e trabalhou com Tom nas mixagens antes do falecimento dele. A seleção de músicas foi projetada para funcionar como um álbum de Tom Petty & The Heartbreakers ao invés de uma trilha sonora de filme, e quatro faixas inéditas foram adicionadas - “One of Life’s, “Little Mysteries” (escrita por Tom), “Thirteen Days” (JJ Cale cover), “105 Degrees” (outra original de Tom), e “French Disconnection” (um instrumental na mesma linha dos instrumentais do álbum original). Uma versão estendida de “Supernatural Radio” também está incluída no álbum.


Confira a tracklist completa:

Angel Dream (No. 2)

Grew Up Fast

Change The Locks

Zero From Outer Space

Asshole

One of Life’s Little Mysteries

Walls (No. 3)

Thirteen Days

105 Degrees

Climb That Hill

Supernatural Radio (Extended Version)

French Disconnection


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário