Translate

19 de agosto de 2021

Assista Dave Mustaine do Megadeth em "Icons", da Gibson TV

Foto: Reprodução


A Gibson TV, a icônica rede mundial online premiada do fabricante de guitarras americanas - apresenta séries originais sobre música e cultura dos melhores contadores de histórias do mundo. A Gibson TV estreou o quinto episódio do programa intitulado “Ícones” - uma longa série de entrevistas apresentando alguns dos mais icônicos artistas, produtores e pioneiros do mundo da música. 

No novo episódio de “Icons” lançado nesta quinta-feira (19), Gibson TV apresenta o lendário guitarrista, vocalista, compositor e fundador e líder do Megadeth, Dave Mustaine. Neste olhar íntimo sobre sua jornada musical, Dave permite aos espectadores e compartilha histórias muito pessoais sobre sua infância, sua carreira musical e o legado duradouro do Megadeth. Fotos raras e filmagens da carreira histórica de Dave e da vida tumultuada pintam o quadro de um homem que superou tanto e nunca, jamais, perdeu seu amor absoluto por tocar guitarra e criar música.

Foto: Divulgação


Reconhecido mundialmente, o pioneiro do thrash metal Dave Mustaine fundou o Megadeth 35 anos atrás, desenvolvendo o gênero thrash metal com o álbum de estreia da banda, 'Killing Is My Business ... And Business Is Good'! O Megadeth vendeu mais de 38 milhões de álbuns, ganhando muitos elogios ao longo do caminho, incluindo um prêmio GRAMMY® e 12 indicações adicionais ao GRAMMY® , e cinco álbuns consecutivos de platina / multi-platina , incluindo o 'Countdown to Extinction' de 1992, que vendeu multi-platina. O Megadeth foi a atração principal de muitos dos maiores palcos do mundo e estádios esgotados como parte da "The Big Four". Em todo o seu catálogo gravado, Mustaine alcançou uma impressionante contagem de vendas de quase 50 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. O Megadeth é atualmente o co-headliner da turnê de metal do ano na América do Norte com Lamb of God. Para datas, ingressos e pacotes VIP, visite: metaltouroftheyear.com . A banda está atualmente trabalhando em seu 16º álbum de estúdio.

A entrevista de Dave no 'Icons' apresenta um olhar íntimo sobre os altos e baixos de sua carreira incrível, mostrando o quão forte ele é e tudo o que ele fez para manter o Megadeth avançando”, disse Cesar Gueikian, presidente de marca da Gibson Brands. “A entrevista também revela um lado sincero e vulnerável de Dave que as pessoas nunca viram antes, e é verdadeiramente inspirador como ele transcendeu suas próprias lutas pessoais. Gibson está muito honrado em trabalhar com Dave Mustaine e trazer sua visão criativa à vida.

Confira:



Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário