Translate

13 de agosto de 2021

Bruce Dickinson testa positivo para COVID-19

Foto: Reprodução / Instagram


Na semana passada, Bruce Dickinson adiou abruptamente as duas últimas datas de sua turnê de palavras faladas 'An Evening With', no Reino Unido, porque um membro de sua família testou positivo para COVID-19. Então, o líder do Iron Maiden voltou para casa para ficar em quarentena por 10 dias, de acordo com as diretrizes do governo. Nos primeiros dias, ele se sentiu entediado principalmente - até começar a sentir como se estivesse pegando um resfriado.

Há cerca de três dias, Dickinson, que já tomou as duas doses da vacina, fez um teste de COVID e testou positivo. "Comunico que testei positivo para COVID-19. Estou apenas com sintomas gripais. Tenho 63 anos. Tenho convicção de que se não tivesse tomado as duas doses da vacina estaria em sérios problemas. Conclamo todos os fãs para que façam o mesmo."

Dickinson, desde então, remarcou as datas de sua turnê de palavras faladas para outubro e está usando seu tempo ocioso para realizar entrevistas sobre o próximo álbum duplo do Iron Maiden, 'Senjutsu'.

Desejamos melhoras para Bruce Dickinson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário