Translate

13 de agosto de 2021

Brian May, do Queen, diz que a banda está à procura de ideias para sequência de Bohemian Rhapsody

Foto: Reprodução


Bohemian Rhapsody foi um dos fenômenos cinematográficos surpresa de 2018, e agora o guitarrista do Queen, Brian May, diz que pode haver uma sequência do longa. 

Em uma recente Instagram Live, a lenda do rock de 74 anos confirmou que as conversas começaram em torno de uma continuação do filme biográfico. "Estamos analisando isso", diz ele. "Sim, estamos procurando ideias. Vai ser difícil fazer uma sequência dele, pois nenhum de nós poderia ter previsto o quão grande seria. Colocamos nossa alma e coração para fazê-lo e ninguém poderia ter previsto seu sucesso, visto que foi maior do que ‘E o Vento Levou’. Mas sim, estamos pensando que talvez possa acontecer, mas teria que ser um ótimo roteiro. Vai demorar um pouco para descobrir isso."

Bohemian Rhapsody foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $ 900 milhões globalmente com um orçamento de apenas $ 52 milhões, e acumulando vários prêmios. O longa estrelado por Rami Malek ainda garantiu quatro estatuetas do Oscar, em 2019, incluindo as categorias de Melhor Ator, Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário