Translate

6 de agosto de 2021

Carlos Santana assina com a BMG e anuncia novo álbum

Foto: Jay Blakesberg


O artista e guitarrista vencedor do Grammy, Carlos Santana, assinou um novo contrato global de gravações com a BMG para lançar seu próximo álbum de estúdio, intitulado 'Blessings and Miracles'.

O primeiro single do álbum deve ser lançado até o final deste mês.

Santana disse: “Estou honrado em fazer parceria com a BMG para lançar 'Blessings and Miracles'. Eu gostaria de agradecer a todos no BMG por compartilhar nossa visão coletiva em comum para tocar o coração das pessoas com energia, convicção e integridade. Agora, mais do que nunca, precisamos de canções e melodias para nos lembrar que somos significativos e que a vida é cheia de bênçãos e milagres".

Michael Vrionis, presidente da Universal Tone Management, disse: "Todos nós da Universal Tone Management estamos honrados e entusiasmados com a parceria com a BMG no próximo álbum de Carlos, 'Blessings and Miracles'. Este álbum com certeza será um grande sucesso com uma formação de cantores, escritores e os ritmos atemporais de Carlos Santana. Essas músicas vão se somar à lista interminável de obras-primas eternamente relevantes, criadas por um dos maiores guitarristas de todos os tempos."

Em 2018, Santana lançou sua primeira MasterClass e recentemente comemorou três marcos - o 20º aniversário de seu álbum 'Supernatural' , o 50º aniversário de sua apresentação em Woodstock, bem como o 50º aniversário de seu álbum 'Abraxas' .

Seu mais recente álbum, 'Africa Speaks', foi lançado em 2019.

Santana continuará sua residência de shows na House of Blues Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário