Translate

24 de agosto de 2021

Segunda temporada da série Paranormal de Ozzy, Sharon e Jack Osbourne estreia no Travel Channel

Foto: Reprodução


A segunda temporada da série 'The Osbournes Want To Believe', do Travel Channel, estreou na noite do último domingo (22).

Jack Osbourne está determinado a converter seus pais céticos, Ozzy e Sharon, em crentes de pleno direito. O experiente investigador paranormal senta-se com o Príncipe e a Princesa das Trevas para assistir a vídeos de cair o queixo de atividades sobrenaturais.

Eles podem ser conhecidos como a primeira família das trevas, mas quando se trata do paranormal, o lendário roqueiro Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon , são quase céticos. Determinado a levá-los totalmente para o outro lado, Jack se reúne com Ozzy e Sharon para compartilhar os vídeos mais loucos e de cair o queixo de atividades sobrenaturais já capturados pela câmera. Mas a questão ainda permanece se o Príncipe e a Princesa das Trevas verão a luz quando se trata do paranormal, ou se eles pensam que é apenas mais um passeio no trem louco.

"Meus pais sempre viveram no limite, mesmo quando se trata de acreditar no sobrenatural", disse Jack. "Estou convencido de que eles simplesmente não viram evidências suficientes, então estou fazendo com que assistam às filmagens mais inegáveis ​​captadas pela câmera, incluindo algumas de minhas próprias experiências pessoais. Meu maior desafio pode ser manter seus comentários amigáveis ​​para a família. Será um encontro clássico de Osbourne!"

Durante cada episódio de uma hora, Jack revelará uma série de clipes paranormais alucinantes do além para seus pais, Ozzy e Sharon, testemunharem. O casal irá revisar - e criticar - cada momento capturado pela câmera, uma compilação das evidências favoritas de Jack. Pessoas que não fogem da honestidade e do humor, não há falta de diversão, travessuras e comentários animados na sala de projeção de Osbourne.

Confira maiores detalhes aqui: https://watch.travelchannel.com/tv-shows/the-osbournes-want-to-believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário