Translate

10 de agosto de 2021

Halestorm lançará novo single "Back From The Dead" na próxima semana

Foto: Reprodução


A banda americana de hard rock Halestorm lançará um novo single, "Back From The Dead", em 18 de agosto. 

Um teaser da faixa foi divulgado nas redes sociais, acompanhado de um texto sobre o próximo lançamento, escrito pela vocalista do Halestorm, Lzzy Hale:

"Eu me levanto da terra. Seria muito mais fácil afundar no buraco que cavei para mim, o túmulo que este mundo, sem confiança, de culpa, relacionamentos tóxicos, pressão, ansiedade e depressão, me ajudou a criar. Mas não é isso que eu sou. É mais difícil me levantar e sair da escuridão que às vezes assola minha mente? Sim. Mas ninguém nunca disse que ser o melhor de si é fácil. O amor próprio é um trabalho de tempo integral. E como sempre, a música vem para o resgate.

Minhas palavras e mensagens em minhas canções que tive a sorte de liberar para o empoderamento de outros ... é também o meu empoderamento. É a minha luz de vida, fornecendo meus nutrientes de uma musa do alto, uma musa inconstante, mas graciosa que me capacita para equilibrar minhas emoções e manifestar meu destino. Isso me lembra como amar, e quem me olha nesta casa de espelhos. Um reflexo às vezes dobrado, mas nunca quebrado. Através da música nós curamos e balançamos para frente, sabendo que nós não estamos sozinhos nesta jornada. Com os chifres levantados, marchamos através da areia movediça, e juntos chegaremos ao outro lado, o inferno não pode nos segurar.

Eu te ouço, eu te vejo e eu te amo.

Lzzy"


O Halestorm passou os últimos meses gravando seu novo álbum que tem data de lançamento programado para o final de 2021.

Confira o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário