Translate

30 de agosto de 2021

Photobook comemora 35 anos do álbum Signo de Taurus

Foto: Divulgação


Lançado em 1986, o álbum Signo de Taurus marca a cena metálica da década de 80 ao trazer um dos melhores registros do Heavy Metal nacional.

A publicação é o registro da memória e da história da banda contada com declarações de todos os integrantes que participaram daquele momento com muitas fotos para os fãs da banda.

Otávio Augusto comenta sobre o lançamento: “Esse livro representa o começo da nossa história e o retrato da cena no Metal na época

Para Cláudio Bezz o lançamento é: “Um presente para os fãs do Taurus. Queremos comemorar com todos os 35 anos do lançamento do disco Signo de Taurus, que nos lançou ao mundo” 

E Sérgio Bezz completa: “Em tempos tão difíceis, estamos resistindo. A memória de nossa história, contada em nosso primeiro livro, é fruto direto dos aficionados que nos acompanham em todos esses anos” 

Este ano é um marco muito importante para a banda. Após lançar um novo álbum em 2020, este lançamento vem a presentear os fiéis seguidores do Taurus.   

Com edição limitada e arte de Alcides Burn o photobook está disponível na loja oficial do Taurus pelo link: https://taurusofficial.loja2.com.br  


Agradecimento: Mosh X-Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário