Translate

31 de agosto de 2021

Segunda edição da HQ do KISS, será lançada em setembro

Arte: Jae Lee


As HQ's do KISS estão de volta! A Dynamite Comics orgulhosamente continua a apresentar o melhor, porque você queria o melhor...uma nova série em HQ do KISS! 

O enredo do segundo exemplar da série, intitulado 'Phantom Obsession', gira em torno do magnata e recluso Darius Cho. Para muitos, ele é um fantasma, enquanto outros acreditam que ele não existe e é na verdade uma fachada para um labirinto de empresas e consórcios. Na segunda edição, a banda acabou bebendo, jantando e sendo detida pelo gênio Darius Cho! Conforme Cho coloca cada membro no espremedor, um aliado recém-descoberto pode ser capaz de ajudar os Mestres de todas as coisas do Rock and Roll a obter vantagem sobre Cho e seu exército de destruição inspirado na cultura pop!

A Dynamite Comics contou com o trabalho de vários artistas como Jae Lee, Stuart Sayger, Tim Seeley para as diferentes capas para o trabalho.

A segunda edição de  'Phantom Obsession' tem cinco opções de capas diferentes e será lançada no dia 08 de setembro, por US$ 3.99 (aproximadamente R$21,00), e já está disponível na pré-venda: https://t.co/wEX8AeDkfq

Nenhum comentário:

Postar um comentário