Translate

20 de agosto de 2021

'The Metallica Podcast: Volume 1' celebra os 30 anos do 'The Black Album'

Foto: Reprodução

LANÇAMENTO HOJE EM TODOS OS PROVEDORES DE PODCAST



Com estreia  hoje (20), The Metallica Podcast: Volume 1 – The Black Album será lançado em conjunto com o 30º aniversário do autointitulado quinto LP da banda, também conhecido como “The Black Album”. Os episódios semanais do podcast explorarão as estórias que aconteceram e o legado do álbum mais vendido na história da Nielsen Soundscan.

Ouça aqui: https://open.spotify.com/show/1LnPMFQyBHDpLNOE8VWVL1?si=UKv65OAaRj-rSEDYZ9XmpQ&dl_branch=1


Ao longo de oito episódios, The Metallica Podcast: Volume 1 comemora o lançamento, em 10 de setembro, do “The Black Album”, do Metallica, totalmente remasterizado com detalhes sem precedentes. Além de uma coleção de casos interessantes que relatam, em primeira mão, a realização do “The Black Album”, o podcast apresenta tudo e todos que criaram o álbum de maior sucesso dos últimos 30 anos — e explora seu impacto cultural contínuo.

The Metallica Podcast: Volume 1 apresenta não apenas as vozes de cada membro do Metallica, mas quase 40 outras, incluindo a do ex-baixista Jason Newsted, do produtor Bob Rock, do pessoal de estúdio e da turnê, críticos de música, colegas músicos, amigos e muitos mais.

Apresentando gravações de demos nunca antes ouvidas, conversas francas, e muito mais, The Metallica Podcast: Volume 1 é o mais próximo que o ouvinte pode chegar de estar ao lado de James, Lars, Kirk e Jason e de como eles escreveram, gravaram e fizeram turnês do álbum Nº 1 no mundo, que os tornou a maior banda do planeta.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário