Translate

23 de agosto de 2021

Wacken Open Air anuncia cancelamento de mini evento Bullhead City 2021

Foto: Reprodução


Notícias tristes para os fãs de metal: devido aos atuais desenvolvimentos da COVID-19 no distrito de Steinburg, o festival Bullhead City agendado para 16, 17 e 18 de setembro, em Wacken, não poderá ser realizado. Aqueles que adquiriram os ingressos receberão o reembolso do valor total e das opções adicionais reservadas.

Mal podemos esperar para poder experimentar o metal ao vivo novamente em uma atmosfera divertida. Mas ainda mais importante para nós é a segurança de todos os envolvidos, incluindo as pessoas do distrito de Steinburg. Para isso, temos trabalhado intensamente com a comunidade local e autoridades nas últimas semanas. Dada a situação atual, um festival agitado, como nossos fãs merecem, não é concebível devido às medidas que devem ser tomadas, que incluem, entre outras coisas, a obrigação de máscara em quase todas as áreas do festival", explica Holger Hübner, diretor administrativo da organização do festival W.O.A.

O escritório Schenefeld, como autoridade reguladora responsável, lamenta profundamente o necessário cancelamento de Bullhead City. Nestes tempos, porém, a saúde dos hóspedes, funcionários e cidadãos é primordial”, diz o diretor do escritório, Andreas Faust.

Thomas Jensen, também diretor administrativo do festival W.O.A. acrescenta: "Consideramos essa decisão a correta, embora estejamos tristes por não podermos celebrar uma reunião com os metaleiros em setembro, afinal. Estamos certos de que os fãs vão entender isso e gostaríamos de expressar nossa infinita gratidão a eles mais uma vez. Não é para ser dado como certo que milhares de pessoas expressam sua confiança desta forma, ainda mais em uma situação que é difícil para todos. Mesmo que nós estamos realmente abatidos agora, vamos continuar a fazer tudo o que pudermos para apresentar à vocês um show de metal ao vivo novamente o mais rápido possível - de uma forma que todos conhecemos e amamos. No mais tardar, haverá uma reunião no W.O.A., que será verdadeiramente especial! "

O próximo Wacken Open Air acontecerá de 4 a 6 de agosto de 2022. Bandas como Slipknot, Judas Priest, Till Lindemann, Limp Bizkit e muitos outros já estão confirmados, mais atrações serão anunciadas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário