Translate

27 de setembro de 2021

Basmoura & A Banda dos Sonhos usa blues rock para falar sobre ansiedade

Arte: Olívia A. A. Lima (@liartonline)

Faixa é o terceiro single da banda sergipana, cujo primeiro disco é produzido por Julio Andrade, do The Baggios



Ao Som do Silêncio, terceiro single do Basmoura & A Banda dos Sonhos, chega às plataformas digitais neste dia 27 de setembro. A nova música da banda recém-formada em Aracaju (Sergipe), sucessora da psicodélica Psicopaticamente Compatíveis, aposta no blues rock, com batidas de violão, para mais uma vez tratar de um assunto sério: a ansiedade, principalmente em tempos tão agitados e de auto cobranças.

Ouça a música nas plataformas de streaming: https://bit.ly/3zOnwVA.


Nesta composição, o idealizador do projeto, Breno Moura, também o vocalista, coloca poesia e novos horizontes para aquelas sensações que às vezes insistem em bater na madrugada, no trânsito ou nos momentos de relaxamento.  

Não raramente são sensações que atordoam ao som do silêncio e é por isso que precisamos compartilhar o que sentimos e que tememos com pessoas queridas ao nosso redor. Falar é importante”, comenda Breno.

Ao Som do Silêncio é uma composição de Breno junto ao também músico sergipano Kiko ou Chico, aliás, que ainda toca guitarra nessa faixa. Os demais músicos são Asley Orico no violão e backing vocals, André Dantas no baixo e Rafael Snooze (da banda Snooze) na bateria.

A produção é mais uma vez assinada por Julio Andrade (o Julico do The Baggios), que em Ao Som do Silêncio também faz backing vocals e toca teclado.


Basmoura & A Banda Dos Sonhos: instagram.com/basmouraeabandadossonhos


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário