Translate

15 de setembro de 2021

Brian May faz dueto com 'seu eu mais jovem' em videoclipe de "Back to the Light"

Foto: Reprodução


O guitarrista do Queen, Brian May, lançou na última sexta-feira (10) um novo videoclipe para acompanhar seu single "Back to the Light", de 1992, a faixa-título de seu álbum solo de estreia recentemente  relançado.

No videoclipe, o Brian May atual é visto participando de um show da Brian May Band em Londres e, em seguida, subindo ao palco para aparecer ao lado de 'seu eu mais jovem'. A filmagem mais antiga foi tirada de um vídeo ao vivo lançado em 1993. “Eu olho com carinho para o passado”, disse May em um comunicado. “Olhando para mim há 30 anos, um jovem sem ideia da incrível jornada que estaria por vir."

O vídeo parece atingir a nota certa com os espectadores do YouTube, um dos quais comentou: “Eu estava cético, mas… quando começou, fiquei um pouco engasgado. Eu acho que quando você considera que a música foi escrita em um momento em que Brian estava muito deprimido, assistir a um Brian mais velho que veio do outro lado do palco com seu eu mais jovem é super comovente. ” Outros disseram: "Maravilhoso e emocionante ... que jornada incrível" e "Você me sufocou com lágrimas ... ouvindo isso de novo, mas desta vez com você 'antes e agora'".

O lançamento físico da edição deluxe de 'Back to the Light' chegará às lojas em 22 de outubro nos formatos CD e single de vinil branco de 7 polegadas.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário