Translate

16 de setembro de 2021

David Ellefson coproduzirá documentário sobre Nick Menza

Foto: Reprodução


A Screaming Butterfly Entertainment anunciou uma parceria com o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson / Ellefson Films, em seu próximo documentário que abordará a história de vida do ex-baterista do Megadeth, Nick Menza, intitulado 'This Was My Life: The Story Of Nick Menza'. Ellefson assinou contrato como coprodutor do filme e também fará narração para guiar o espectador na exploração da vida de Nick.

Ellefson declarou: "No vídeo promocional de quarenta segundos, que pode ser visto abaixo, tenho o orgulho de anunciar que narrarei / coproduzi o próximo documentário 'This Was My Life: The Story Of Nick Menza' e estou ansioso para compartilhar juntos com vocês a história de vida de um dos bateristas estrela do rock mais celebrados de todos os tempos, Nick Menza. "


Robert Bolger, gerente pessoal de longa data de Menza, disse: "Estou muito feliz em conectar David Ellefson com Screaming Butterfly Entertainment para narrar / coproduzir o projeto. O envolvimento e o conhecimento de Ellefson garantirão a autenticidade do filme. Ambos passaram muito tempo pessoal juntos em turnê pelo mundo e se alguém conhecia Nick da melhor maneira, esse alguém era David Ellefson. Nick amava seus fãs e sempre disse que sem eles nada seria possível. Eu realmente acho que os fãs de Nick vão aproveitar essa jornada pela vida dele. "

"This Was My Life" será o primeiro filme a homenagear o legado de Menza e celebrar sua vida exatamente como ela era. É descrito em um comunicado à imprensa como "uma exploração inflexível da vida de um dos bateristas de thrash metal mais bem-sucedidos de todos os tempos, autorizado pela família Menza. Desde sua infância até o fim de sua vida, incluindo um um verdadeiro relato passo a passo das repetidas tentativas fracassadas da formação clássica Rust In Peace. "

"This Was My Life" apresentará fotos raras e nunca antes vistas e vídeos da coleção de fitas VHS de Nick, filmadas pessoalmente pelo próprio Menza de 1988 a 1991.

Maiores detalhes serão revelados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário