Translate

16 de setembro de 2021

Myles Kennedy sobre novo álbum com Slash: "Agora é questão de achar o momento certo para lançar."

Foto: Divulgação

Durante uma nova entrevista com Jonathan Clarke, da estação de rádio Q104.3 de Nova York, Myles Kennedy [Alter Bridge] falou sobre o próximo álbum do Slash featuring Myles Keenedy and The Conspirators. O novo trabalho será o sucessor de 'Living The Dream', que foi lançado em setembro de 2018 pelo próprio selo do Slash, Snakepit Records, em parceria com a Roadrunner Records . 

Começamos a juntar as coisas - tecnicamente, começamos a juntar as coisas para aquele álbum, escrever músicas, na última turnê em 2018, eu acho, ou 19, seja o que for,” disse Myles . "Então, sim, temos um monte de coisas para fazer. E, como já dissemos, o material está pronto, estamos prontos. Agora é questão de achar o momento certo para lançar."

No início deste mês, Myles disse a Anne Erickson, da Audio Ink Radio, que o novo álbum, provavelmente, será lançado em 2022.

Questionado sobre o som e o estilo do LP, Myles disse à Audio Ink Radio : "O que acontece com o álbum é que tem uma vibração ao vivo. Foi um álbum que foi gravado no estilo antigo. Então, com isso dito, sem revelar muito, definitivamente tem um pouco daquela energia e aquela vibração que muitos de nós ouvíamos enquanto cresciam. Então, foi divertido. Foi um disco divertido de fazer. "

O novo álbum será lançado pela Gibson Records, o selo recém-lançado da Gibson, a icônica marca de instrumentos americana, ao lado de uma parceria estratégica com a BMG .

Em 2019, o Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators lançou Living the Dream Tour em box com 2 CDs e um DVD, além de versões com Blu-Ray e LP triplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário