Translate

3 de setembro de 2021

Demo original de “Riders On The Storm”, do The Doors, chega aos serviços de streaming

Foto: Reprodução


O The Doors fizeram magia em novembro de 1970, durante os seis dias de gravação de “L.A. Woman” no Workshop, o espaço de ensaios da banda, em Santa Monica Boulevard. O álbum foi um êxito junto da crítica e do público e inclui algumas das canções de maior êxito da banda, como “Love Her Madly”, “Riders On The Storm” e “L.A. Woman”.

Para comemorar o 50.º aniversário do álbum, a Rhino apresenta uma edição deluxe de 3 CD/1 LP que estará disponível em 3 de dezembro. “L.A. WOMAN: 50TH ANNIVERSARY DELUXE EDITION” inclui a mistura estéreo original do álbum remasterizado por Bruce Botnick, engenheiro de som de longa data do The Doors, em CD e vinil de 180 gramas e dois CDs com gravações de estúdio inéditas. A música será também disponibilizada no mesmo dia – bem como uma nova mistura, em Dolby Atmos, do álbum original produzida por Bruce Botnick – através das plataformas digitais e de streaming.

A demo original inédita de “Riders On The Storm”, das sessões de gravação do álbum no estúdio Sunset Sound, está já disponível para audição nas plataformas de streaming. A demo, que se julgava perdida há décadas, foi recentemente descoberta numa bobina sem etiqueta nos arquivos da banda. A gravação foi realizada com o produtor Paul A. Rothchild, que lhe chamou “música de cocktail,” o que levou à sua saída do projeto, tendo a banda optado por co-produzir o álbum com Botnick.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário