Translate

3 de setembro de 2021

Pink Floyd anuncia versão remasterizada do álbum 'A Momentary Lapse of Reason'

Foto: Reprodução


O Pink Floyd anunciou que lançará um uma versão remasterizadas do álbum 'A Momentary Lapse Of Reason', através da PLG, em 29 de outubro.

A nova versão do álbum de 1987, e que viu Gilmour comandar a banda após a saída de Roger Waters, foi remixada e atualizada das fitas master originais de 1987 para os dias atuais por Andy Jackson com David Gilmour, assistido por Damon Iddins. O álbum estará disponível em vinil, CD, DVD, Blu-ray e digitalmente com mixagens estéreo e 5.1.

Além disso, pela primeira vez, o álbum será apresentado em 360 Reality Audio, uma nova experiência musical envolvente que imita de perto a paisagem sonora omnidirecional da apresentação musical ao vivo para o ouvinte usando as tecnologias 360 Spatial Sound da Sony. 'A Momentary Lapse Of Reason' também será lançado em Dolby Audio e UHD.

Alguns anos depois de termos gravado o álbum, chegamos à conclusão de que devíamos atualizá-lo para torná-lo mais atemporal, apresentando mais dos instrumentos tradicionais que gostávamos e que estávamos mais acostumados a tocar", explica David Gilmour. "Pensamos que isso seria benéfico. Também procuramos e encontramos algumas partes do teclado de Rick não utilizadas anteriormente, que nos ajudaram a criar uma nova vibe, um novo sentimento para o álbum."

A arte de capa foi assinada por Aubrey ‘Po’ Powell.

Confira uma versão especial do videoclipe de “Learning To Fly”, divulgada nesta quinta-feira (02):

Nenhum comentário:

Postar um comentário