Translate

17 de setembro de 2021

Elton John adia turnê Farewell Yellow Brick Road para 2023, devido a dores no quadril

Foto: Reprodução


Elton John anunciou nesta quinta-feira (16), através de suas redes sociais, que precisará adiar sua turnê de despedida 'Farewell Yellow Brick Road' pela Europa, para 2023, devido problemas nos quadris. O cantor britânico de 74 anos disse que foi aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível.

No final das minhas férias de verão, caí desajeitadamente em uma superfície dura e desde então sinto dores e desconforto consideráveis ​​no quadril”, disse John em um comunicado. “Apesar de fisioterapia intensiva e tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está causando dificuldades crescentes de movimentação. Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e ter certeza de que não haveria complicações a longo prazo. Estarei realizando um programa de fisioterapia intensiva que garantirá uma recuperação total e um retorno à mobilidade total sem dor."

Mesmo assim, Elton John confirmou que irá se apresentar no evento beneficente Global Citizen, no dia 25 de Setembro. Ele justificou que será capaz de realizar a performance mesmo sentido as dores já que o esforço exigido será menor por ele tocar só cinco músicas.

Enquanto o músico se recupera, ele irá lançar um novo álbum, intitulado 'The Lockdown Session', no dia 22 de outubro e que foi gravado remotamente durante a pandemia.

Melhoras Sir Elton John...

Nenhum comentário:

Postar um comentário