Translate

27 de setembro de 2021

Hranice Abyss lança videoclipe do single “Pathfinder”

Foto: Lucas Aldi


Hranice Abyss busca a união do visceral com a beleza estética, da pura catarse à sublimação. Inspirados nesses conceitos, a banda lançou o EP de estreia, intitulado ‘Aphagy’, lançado este ano. E como último material de promoção do EP, lançam o videoclipe do single “Pathfinder” através da SLAM WORLDWIDE.

’Pathfinder’ gira em torno da busca por resoluções na vida. Às vezes sentimos presos em situações que lutamos para sair, mas algo continua nos arrastando para isso e sentimos que é impossível deixá-lo para trás. Poderia ser com família, amor, relacionamentos, amigos, trabalho, vícios - todos eles poderiam se relacionar com essa música. A história gira em torno de uma relação de amor que é degradante porque os dois as partes não conseguem se entender. A localização representa um labirinto mental e os dois amantes tentando descobrir como escapar desse relacionamento. O vídeo é sobre a dor de ver essas partes em momentos de total desconexão entre si, é sobre o processo de saída do fim da relação”, conclui a banda.

O ritmo rápido ritmo e riffs complexos podem trazer uma sensação de ansiedade em que os temas líricos são relacionados. O vídeo foi idealizado, dirigido e editado pela própria banda, mas a filmagem foi de Guilherme Froes da agência Porduzip que fez o vídeo “Flawless Oblivion”.

O EP ‘Aphagy’ está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça aqui.


Com diversas influências, passando de The Black Dahlia Murder, Cattle Decaptation, Necrophagist, Death, Lamb of God e Slayer, mesclando com visões mais modernas de bandas como Meshuggah, Slipknot e Decapitated, e contemplando produções do Dream Theater e do Porcupine Tree, Hranice Abyss é a nova aposta do Death Metal/Deathcore e entrega um trabalho profissional, moderno e com letras reflexivas, que trazem a questões filosóficas da indústria cultural de Adorno e Horkheimer, do niilismo e a vida liberta de Nietzsche, das relações líquidas de Bauman e das simulações de Baudrillard.

Em agosto de 2020, o guitarrista brasileiro Henrique De Fina e o vocalista brasileiro Vic Ferreira uniram forças para criar o Hranice Abyss, um projeto moderno e artístico, que acredita que é possível produzir muito, com qualidade e com pouco recurso. A banda ganha notoriedade por ser DIY (Do It Yourself), produzem, dirigem e gravam todo seu material, desde os vídeos até o EP. Desde o início, a ideia era fazer tudo e poder ter controle para apresentar um projeto de qualidade e profissionalismo. 

“Pathfinder” é o terceiro single da banda, e o último para promover o primeiro EP da carreira. “Violation Of Human Condition” é o single que marcou a estreia da banda no mercado musical, com premiere no canal  SLAM WORLDWIDE


Formação:

Vic Ferreira (vocal)

Henrique de Fina (guitarra)

Bruno Nicolozzi (baixo)

Lucas Coltri (bateria)


Agradecimento: Jéssica Marinho - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário