Translate

27 de setembro de 2021

Novidade: Monkey Revolution - Um Brasileiro fazendo Rock & Roll em Londres

Foto: Reprodução / Facebook


Monkey Revolution é um projeto de música eletrônica e rock clássico formado em 2015, pelo músico brasileiro Dhema Netho, que vive em Londres desde 2001.

Dhema Netho, começou sua carreira musical em 1980, em São Paulo, local onde nasceu. Formou sua própria banda na adolescência, chamada Brechó de Elite, em 1989, como guitarrista, compondo as  próprias músicas que o levou a vários shows e gravações.

Quando a banda se separou, depois de quinze anos juntos, Dhema decidiu encontrar um novo rumo na vida e se mudou para Londres, onde sempre acreditou que era o centro da música mundial. Além disso, todas as suas bandas favoritas eram inglesas. A música eletrônica também foi muito presente na vida de Dhema, como Techno, Acid Jazz, Drum & Bass, Spiritual Reggae, Ambient Dub, Ambient Trance, Progressive Trance, Psy-Trance, Down-tempo, Rock, Pop, Blues, Jazz, Clássico, todos os tipos de boa música. 

Depois da paixão pela música, Astronomia, Ufologia, Ciências da Medicina, Biologia, também assumiram um papel presente em sua vida. Dhema é ativista e protege a natureza e a vida dos animais, para o bem do planeta e da vida humana para as gerações futuras. "A música é a razão principal da minha existência; Eu nasci músico. Eu vivo para a música e vou fazer isso até quando eu viver", diz o músico.

Confira o trabalho do Monkey Revolution:

https://open.spotify.com/album/6qfMYwzRNEnmx3xDXOB31M

https://www.instagram.com/monkeyrevolution777/

Nenhum comentário:

Postar um comentário