Translate

23 de setembro de 2021

Jimmy & Rats lançam clipe da música “Último Passo” nesta quinta-feira (23)

Foto: Felipe Diniz


No mês em que a campanha do Setembro Amarelo completa seis anos, a banda Jimmy & Rats lança seu novo clipe, na próxima quinta-feira (23), “O Último Passo”, um desabafo de um coração partido que teve que se despedir muito cedo de uma grande amiga. 

A letra é uma homenagem à Mika, uma amiga ímpar e profissional incrível, fã de rock e de uma boa conversa, que em 2018 nos deixou após uma longa luta contra a depressão, e com seu último passo se despediu deste mundo tão difícil e sufocante. A voz embargada de Jimmy London, com uma clara influência de Cash, flerta com o choro de Luiz Gonzaga, com uma bateria mais cadenciada e sem raiva, acordes abertos, um baixo reto e teclas que conversam entre si, desenham a melodias lindas e inesquecíveis.

Com imagens de estúdio, podemos conferir um pouco como foi a gravação do primeiro álbum da banda, “Só Há um Caminho a Seguir”, lançado em março deste ano. Dentro de um disco tão forte e firme, mora uma música que demonstra a fragilidade que vive em todos nós. Jimmy & Rats e sua versatilidade continuam surpreendendo e abrindo novos horizontes musicais.

Assista ao videoclipe - 


Ouça o álbum "Só Há Um Caminho a Seguir" nas plataformas - https://lnk.to/sohaumcaminho


A Tripulação:

Jimmy London (Voz E Violão)

Fernando Oliveira (Bandolim) 

Kito Vilela (Guitarra E Voz)

Gajo Loko (Acordeon E Tin Whistle)

Bruno Pavio (Baixo)

Pedro Faucom (Bateria)


Sobre A Olga Music:

Selo brasileiro criado pela Agência Olga, em parceria com a Believe, braço de distribuição digital da gravadora, a nova label nasce com o intuito de inovar o mercado fonográfico e transformar a relação entre artistas e distribuidoras.

A Olga Music é responsável pelo planejamento dos lançamentos, pitching com as plataformas, suporte em criação de conteúdos e assessoria de imprensa. Com atuação em diferentes frentes, o selo também vai contribuir com o artista no desenvolvimento de projetos criativos, na elaboração de parcerias e captação de patrocínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário