Translate

23 de setembro de 2021

Tiberius projecT: lançado videoclipe para a música ‘Projeto de Destruição’

Foto: Gian Fiorante

Depois de lançar um excelente lyric video para ‘Horda de Lacaios’, o Tiberius projecT libera o seu mais novo videoclipe chamado ‘Projeto de Destruição’. Antes de mais nada, a obra contou com participações especiais como J.P. Carvalho que compôs a letra, emprestou a voz e aparece no vídeo. 

“Ter escrito essa letra para o Tiberius Project foi uma honra imensa, já que sou fã da banda“, declara J.P., e continua: “foi um tanto libertador escrever sobre a atualidade conturbada do momento político e econômico que vivemos. Participar do clipe também foi muito satisfatório, pois nós, como amigos, estávamos juntos por um objetivo comum”, resume.

Mais convidados, como o apresentador do Comando Noise Titio Bron Bron, e a produtora Gigi Jardim da Radio Web Stay Rock Brazil, dividiram papéis importantes no roteiro do clipe.

Confira em https://bit.ly/projeto_de_destruicao


Participar deste trabalho foi como realizar um sonho“, disse Bron Bron. Em outras palavras, o comunicador explica esse sentimento: “A banda foi muito gentil em convidar a mim, um locutor de web radio, a fazer tal trabalho. Dibih tem visões impressionantes! Valeu muito pela amizade, divulgação, diversão e, ao mesmo tempo, pela oportunidade de contracenar com uma das maiores promoters de SP, Gigi Jardim.

O ânimo de Gigi também define o resultado de sua participação. “Foi uma honra incrível ser chamada para participar do videoclipe. Aceitei até mesmo antes de saber o roteiro porque amo a banda, em segundo lugar, porque tenho um espírito aventureiro“, pontua. “O meu companheiro de cena, Brondi, condutor do excelente programa Comando Noise, foi muito generoso comigo e a edição ficou primorosa“, observa.


RESUMO DA OBRA PROJETO DE DESTRUIÇÃO:

‘Projeto de Destruição’ é o segundo videoclipe oficial da carreira do Tiberius projecT que, em síntese, aborda tema de conflito político-social. Para esta versão, o produtor Gian Fiorante da Rec Star Produções levou a banda ao Espaço Som em Pinheiros,SP/SP, e dirigiu o audiovisual, casando-o fielmente à mensagem da letra. Como resultado, a banda consegue mais uma vez dar resposta aos fãs que sempre nutrem boas expectativas sobre o grupo.

Quero agradecer à Nathalia Martins, Wesley Leandro, Carlos Gomes, Maíra Nakahara e todos aqueles que participaram dessa obra“, complementa o vocalista Dibih Tiberius. O próximo passo da banda completada por Denis DeMartins e Amanda Monique (guitarras), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria) é compor mais músicas para apresentarem ao público um novo álbum.


Para saber mais sobre a Tiberius projecT, bem como fazer contato acesse:

https://www.facebook.com/tiberiusproject

https://www.instagram.com/tiberiusproject

https://bit.ly/youtube_tiberius_project


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário