Translate

16 de setembro de 2021

Loja Queen The Greatest será inaugurada na Carnaby Street em comemoração às cinco décadas na música

Foto: Reprodução


Em comemoração às cinco décadas na música, uma das bandas mais icônicas do mundo, o Queen, se apresentará em uma loja pop-up experimental dedicada na Carnaby Street, e que será inaugurada no final deste mês.

A loja, 'Queen The Greatest' será aberta no dia 28 de setembro até janeiro de 2022, com uma linha de lançamentos musicais de edição limitada, colaborações de moda emocionantes e produtos de estilo de vida com lançamentos semanais de novos produtos e eventos. Cada mês terá um tema: Música, Arte e Design e Magia, com instalações visuais que atuam como contadores de histórias de cada uma das cinco décadas históricas do Queen.

A loja 'Queen The Greatest' levará os visitantes em uma jornada por dois andares, desde brechó dos anos 70 (Freddie e Roger tinham uma barraca no Kensington Market), shows e tours icônicos dos anos 80, loja de discos dos anos 90, homenagem ao DVD dos anos 2000 até os anos 2010 com conceitos de tecnologia.

A nova loja, criada em parceria com a Bravado, gestora de mercadorias e marca do Grupo Universal Music, apresentará todas as marcas da banda. A loja inclui uma coleção de roupas empolgante, incluindo colaborações exclusivas de uma série de marcas de moda, incluindo joias Champion, Wrangler e Johnny Hoxton. Os lucros de uma camiseta exclusiva do Freddie Mercury irão para o Mercury Phoenix Trust. A instituição de caridade foi fundada por Brian May, Roger Taylor e Jim Beach em memória de Freddie Mercury e levanta fundos vitais e conscientiza sobre o HIV / Aids.

Para aqueles que não podem ir até a loja, uma seleção de itens, incluindo os vinis, estará disponível online aqui: https://www.queenonlinestore.com/The-Greatest-Pop-Up-Store/

Nenhum comentário:

Postar um comentário