Translate

16 de setembro de 2021

Ozzy Osbourne realizará cirurgia para corrigir problemas no pescoço e coluna

Foto: Divulgação / Facebook


Durante nova entrevista para o Daily Mail, Sharon Osbourne revelou que seu marido, Ozzy Osbourne, passará por uma grande cirurgia em breve para ajudar a corrigir problemas de pescoço e coluna, causados por uma queda sofrida em sua casa há dois anos. Essas lesões impediram Ozzy de se apresentar e ele está morrendo de vontade de voltar aos palcos.

"O que mais me empolga é o retorno do meu marido aos palcos. É pelo que mais rezo. Parte o meu coração o tanto que ele quer voltar. Está com saudade dos amigos, dos músicos, de seus companheiros. Ele sente falta dessa vida."

Aos 72 anos, Ozzy Osbourne pretende voltar aos palcos após as intervenções cirúrgicas.

Em outra parte da extensa entrevista, Sharon falou sobre seu passado notoriamente "volátil" com Ozzy. A personalidade da televisão não foge de ser ela mesma, autêntica, o que significa ser honesta sobre violência doméstica, cirurgia plástica e as várias batalhas de saúde de sua família, mesmo quando a verdade nem sempre é bonita.

Um próximo filme biográfico sobre Sharon e o líder do Black Sabbath colocará seu casamento tumultuado em plena exibição. “Gostaríamos de bater um no outro”, disse Sharon, acrescentando que o filme vai realmente contar uma história de amor. "Nossas lutas eram lendárias", revela Sharon. "Nós iríamos bater forte um no outro. Parou, deve ser, 20 anos atrás, mas nós tivemos uma boa jornada."

O casal está trabalhando junto para transformar sua história em um filme biográfico que Sharon espera começar a filmar ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário