Translate

27 de setembro de 2021

Mãe de integrantes do Kings Of Leon morre, após batalha contra doença terminal, e Eddie Vedder presta homenagem em festival

Foto: Reprodução / Instagram


Betty Ann Murphy, mãe de Caleb, Nathan e Jared Followill e tia de Matthew Followill, do Kings Of Leon, morreu na noite da última sexta-feira (24), após uma batalha contra uma doença terminal.

A banda cancelou suas apresentações, no Shoreline Amphitheatre, também na Califórnia, e no Ohana Festival, para poder se despedir da mãe.

Eddie Vedder substituiu os Kings of Leon no line-up do festival Ohana, organizado pelo próprio vocalista dos Pearl Jam, que deu assim dois espetáculos: a solo e com a sua banda de sempre. Vedder prestou uma homenagem à mãe dos irmãos Followill, com uma versão de "Molly's Chambers", do Kings of Leon.

Nathan publicou nas redes sociais: "Descanse em paz, minha linda mamãe. Você finalmente está em paz e na sua próxima jornada. Vou sentir seu beijo em todas as brisas e sua piscadinha em todos os raios de sol. Boa noite, bons sonhos, eu te amo."

Jared também publicou em suas redes sociais: "Minha mãe tinha tanto orgulho de nós. Dizia isso a todos. Sempre postava fotos nossas. Você era uma mãe e avó melhor do que qualquer um de nós merecia."

Força para a família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário