Translate

10 de setembro de 2021

Novo livro de Peter Gabriel será publicado em outubro

Foto: Wymer Publishing


Uma nova biografia de Peter Gabriel, intitulada 'A Life In Vision', será publicada pela Wymer Publishing em 8 de outubro.

O livro documentará toda a carreira de Gabriel, desde seus primeiros dias com o Genesis até suas façanhas solo mais recentes.

"A Life In Vision é uma biografia visual e cronológica da carreira extraordinária e colorida de Gabriel", dizem os editores. "Desde os primeiros dias do Gênesis até os dias atuais, ele está repleto de fotografias gloriosas, muitas das quais nunca antes publicadas, junto com uma narrativa cronológica do aficionado do Gênesis, Alan Hewitt."

Este livro de capa dura de edição limitada é um item de colecionador maravilhoso para qualquer fã confesso de Gabriel. Alojado em uma caixa de apresentação feita sob medida com um conjunto de gravuras, é estritamente limitado a 1000 cópias.

Assim que foi anunciado, o livro esgotou na loja virtual da editora, mas fica aqui o link da pré-venda, uma vez que a Wymer Publishing está providenciando mais cópias da biografia de Peter Gabriel: https://www.wymeruk.co.uk/webshop/collector-s-items/peter-gabriel-a-life-in-vision/

Nenhum comentário:

Postar um comentário