Translate

16 de setembro de 2021

Sense of Noise anuncia data de lançamento de álbum de estreia

Foto: Reprodução


A banda do estilo Melodic Metal com Death Metal, Sense of Noise, anunciou a data de lançamento de seu álbum autointitulado álbum de estreia.

O álbum, que será lançado dia 05 de novembro, contará com a participação do cantor sueco Björn "Speed" Strid do lendário Soilwork, e Antony Hämäläinen (Meridian Dawn, Ancient Settlers, ex-Nightrage). O terceiro single da banda "Zero Killed", já disponível, é uma faixa forte e pesada, e que apresenta uma abordagem agressiva ao som da banda que está enraizada no som melódico do death metal de Gotemburgo. Masterizado por Tony Lindgren no conhecido Fascination Street Studios na Suécia, onde bandas como Sepultura, Arch Enemy e Soilwork foram produzidas.

Mesmo sendo este o terceiro single da banda, os membros não são novos na indústria do metal e da música, já tendo tocado em grandes palcos como Wacken Open Air, Metaldays e Knotfest com bandas anteriores, e colaborado com membros de bandas lendárias como Morbid Angel, Therion , Shining (Nor) Atheist e Snowy Shaw em outros projetos. Fede d'Empaire, o guitarrista e cantor da banda, é um produtor e compositor habilidoso, que realmente produz e mixa os singles.

Foto: Divulgação


Nascido em 2020 em meio à pandemia na Cidade do México, o Sense of Noise é uma banda de Death Metal melódico que mistura a velocidade e a ferocidade do Death Metal com rosnados, um uso extensivo de melodias cativantes nas guitarras, vocais limpos e um toque de produção moderna com influências musicais do metal e de outros gêneros.

A banda é formada por membros com experiência notável em diferentes áreas da indústria musical. As letras da banda tratam da vida e da morte, de um ponto de vista otimista, mas realista e honesto. Além disso, eles adicionam ao seu conceito e letras pequenos elementos retirados das raízes culturais de sua terra natal.

Sense of Noise vem mostrando ter talento e aptidão para crescer em meio a cultura musical.



Sense of Noise na internet:

Spotify: https://open.spotify.com/track/3zSNPBbXTFZ5aVPemeFYhJ

Bandcamp: https://senseofnoise.bandcamp.com/

Facebook: https://www.facebook.com/senseofnoise

Instagram: https://www.instagram.com/senseofnoise/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_kONcxUSva6JmLoZI6gmQQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário