Translate

28 de setembro de 2021

The Rolling Stones retomam a turnê 'No Filter' e prestam homenagem à Charlie Watts

Foto: Reprodução


Os lendários roqueiros do The Rolling Stones retomaram a turnê "No Filter" no último domingo (26) no Dome at America's Center, em St. Louis, e pela primeira vez sem o baterista de quase seis décadas. 

Ficou claro desde o início o quanto os membros da banda - e os fãs - sentiram falta de Charlie Watts, que morreu no mês passado aos 80 anos. Exceto por um show privado em Massachusetts na semana passada, este foi o primeiro show da turnê sem Watts.

O show começou com o palco vazio e apenas uma batida de bateria, com fotos de Watts piscando no telão. Após a segunda música, uma interpretação empolgante de "It's Only Rock 'N' Roll (But I Like It)", Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood vieram para a frente do palco. Jagger e Richards deram as mãos enquanto agradeciam aos fãs pela demonstração de apoio e amor por Watts. Jagger reconheceu que foi emocionante ver as fotos de Watts. "Esta é nossa primeira turnê sem ele", disse Jagger. "Vamos sentir muito a falta de Charlie, dentro e fora do palco." A banda então dedicou "Tumbling Dice" a Watts.

O show em si contou com a mesma batida de condução personificada por Watts, graças ao seu substituto, Steve Jordan. O baterista pode ser novo para os fãs, mas não é novidade para os Stones - Jordan tocou por anos com o projeto paralelo de Richards, X-Pensive Winos, junto com muitos outros artistas principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário