Translate

6 de outubro de 2021

Alírio: Andria e Ivan Busic confirmam participação em show no Blue Note de SP

Foto: Reprodução


Alírio fará show de lançamento de seu novo álbum solo, “All Things Must Pass”, no palco do Blue Note, dia 16 de Outubro (sábado), em São Paulo. A apresentação irá contar com muitos convidados especiais, dentre eles, Andria e Ivan Busic, do Dr.Sin, confirmados para o show ao lado de Alírio Netto. Os ingressos estão à venda no site da Eventim e, além dos irmãos Busic, o cantor Thiago Arancam, um dos maiores tenores da atualidade no Brasil e no mundo, também está confirmado.

Sempre fui muito fã do Dr sin. Tanto o Andria quanto o Ivan me influenciaram muito. Ter esses caras participando no disco já foi algo surreal e agora tendo a participação deles no show é algo inacreditável. Amo esses caras”, disse Alírio.


O show é o lançamento oficial do primeiro álbum solo internacional de Alírio, “All Things Must Pass”. Entre os músicos que participaram do disco estão o baterista Adriano Daga (produtor ganhador do Grammy) e o baixista Felipe Andreoli (Angra). Alírio é uma das vozes mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco, no estúdio ou atuando em um teatro musical, o cantor causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle. Como cantor de rock, Alírio liderou a banda Khallice, que assinou contrato com a gravadora de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, “The Journey”. Além disso, integrou a banda Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido pelo renomado cantor e produtor Edu Falaschi (ex-Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto do saudoso Andre Matos.


Ouça “All Things Must Pass”: https://orcd.co/alirio

Assista ao videoclipe de “Grey” ft. Arnel Pineda: https://youtu.be/rd8EoKUFe18

Assista “All Things Must Pass”: https://youtu.be/Of22jR98qoE


Assista documentário sobre “All Things Must Pass”:

Parte 1: https://youtu.be/sj4Zzn0rFe0

Parte 2: https://youtu.be/WyUk3Shm8z4

Parte 3: https://youtu.be/Ht8p02vZI2o

Parte 4: https://youtu.be/0phwF4KDuHM


Alírio também participou de várias produções musicais de teatro, incluindo o protagonismo de “Galileo” em “We Will Rock You”, a produção musical oficial do Queen. Ele também foi mais tarde anunciado como o vocalista da banda “Queen Extravaganza”, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman.”


SERVIÇO:

Data: 16/10/2021

Local: Blue Note SP

Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Horário: 22h | Abertura da casa: 21h

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/alirio/


MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário