Translate

6 de outubro de 2021

Diamanita lança o potente single e clipe de "Mais uma vez"

Foto: Reprodução


Diamanita é uma banda que traz em suas letras mensagens fortes, assim como sua batida, rápida e marcante. Com dois trabalhos lançados e dois singles, a banda acaba de lançar um novo trabalho, o mais diferente de todos até agora. O ano de 2021 promete ser um divisor de águas para o grupo, assim como 2022, que seguirá com lançamentos constantes e pesados. O single e clipe "Mais uma vez" já está disponível em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

A faixa apresenta uma linha de bateria pesada, riffs de guitarra intensos, o peso do grave das cordas do baixo, e vocais fortes e melódicos, foi produzido, mixado e masterizado no Toth Estúdio, por Danilo Souza e Fernando Uehara. A banda conta com Jonathan Briseno (voz), Allef Christian (guitarra), Charles Costa (baixo) e Jorge Paulo de Sousa (bateria).

"MAIS UMA VEZ" fala sobre recomeço, como é difícil sair da zona de conforto e fazer algo do início, e mesmo sendo um experiência nova o resultado se torna satisfatório. Às vezes não é fácil lidar com a mudança,  perceber e aceitá-la tão pouco, mas quando se entende que a mudança é necessária ela se torna bem vinda e vital. Como em qualquer âmbito da vida sair da zona de conforto sempre é desconfortável, mas nos proporciona colher frutos inimagináveis. 

Diamanita é uma banda de hardcore/punk rock cearense, mais especificamente de Fortaleza. Teve seu início em meados de 2009, mas se consolidou em 2015 com seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Aos meus inimigos”. Em 2018 lançaram o single, “Semear”, e logo após, em 2019, seu primeiro álbum de estúdio, “Colhendo um novo eu”, e em 2020 lançaram o single  “Tormento".


Confira o single e videoclipe de Mais uma vez": 



https://onerpm.link/817411280827


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário