Translate

14 de outubro de 2021

ASIA 'The Official Live Bootlegs Volume 1' será lançado em 26 de novembro

Arte: Roger Dean


A banda de rock progressivo formada em 1981 como um supergrupo de ex-integrantes de Yes, King Crimson, Emerson, Lake & Palmer e The Buggles, ASIA, lançará um super boxset, intitulado 'The Official Live Bootlegs Volume 1' no dia 26 de novembro, pela BMG Records.

O superbox terá 10 CDs e também contará com uma versão reduzida para as plataformas digitais, apresentando 24 faixas retiradas do boxset completo.

Geoff Downes (The Buggles, YES / teclados), Steve Howe (YES / guitarras), Carl Palmer (Emerson, Lake & Palmer / bateria) e John Wetton (King Crimson / baixo e voz), conquistaram o mundo com seu álbum de estreia homônimo, globalmente o álbum mais vendido de 1982, e o single "Heat Of The Moment".

"Esta coleção histórica representa alguns de nossos melhores e mais marcantes momentos ao vivo ", diz Geoff Downes , "Tem desde a primeira turnê de 1982 até a tour de reunião. Foi um privilégio levar a música do Asia para continentes tão diferentes e sentir  de perto  o apoio dos fãs.". 

As gravações são apresentadas juntas em uma caixa de edição de colecionador com arte original de Roger Dean, que criou todas as artes do álbum do ASIA.

Pré-venda aqui: https://asiaband.lnk.to/OLB1PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário