Translate

28 de outubro de 2021

Bon Jovi retorna aos palcos em evento para clientes da Freightliner

Foto: Seth Clevenger/Transport Topics


A icônica banda de rock Bon Jovi foi o entretenimento surpresa no evento de apreciação dos clientes da  Freightliner e Western Star 2021.

Os roqueiros de New Jersey tocaram clássicos dos anos 80 como "You Give Love a Bad Name" e "Livin 'on a Prayer", bem como sucessos mais recentes "Who Says You Can't Go Home", "Lost Highway ” e "Do What You Can', do mais recente álbum 'Bon Jovi 2020' para um público somente para convidados de cerca de 1.000 pessoas no Ascend Amphitheatre ao ar livre no centro de Nashville.

A Daimler Trucks North America, fabricante dos caminhões Freightliner e Western Star, hospedou o concerto privado para executivos da indústria de caminhões em 25 de outubro durante a Conferência e Exposição de Gerenciamento da American Trucking Associations.

A identidade do entretenimento noturno permaneceu em segredo até que os executivos da Daimler fizeram o anúncio minutos antes do Bon Jovi subir ao palco.

A esposa do baixista Hugh McDonald, Kelli McDonald, estava presente no evento e compartilhou algumas transmissões ao vivo em sua rede social. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário