Translate

20 de outubro de 2021

Bruce Dickinson se une ao psicólogo da Universidade de Oxford no podcast "Psycho Schizo Espresso"

Foto: Reprodução


O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, fará uma parceria com o psicólogo da Universidade de Oxford, Dr. Kevin Dutton, no  podcast 'Psycho Schizo Espresso', que estreia no Halloween (31 de outubro).

Novos episódios estrearão a cada duas terças-feiras em todas as plataformas de podcast e cobrirão uma ampla variedade de tópicos dentro do campo da psicologia, com links relevantes para alguns dos temas líricos mais icônicos do Maiden, bem como uma série de convidados especiais.

Se a psicologia fosse um país, então seria o principal destino turístico do mundo, exceto nenhum. É um território encantado com algo para todos: de alienígenas a traficantes de drogas, de assassinos em série a teorias da conspiração”, diz o início da descrição do vídeo para o trailer do  podcast 'Psycho Schizo Espresso'.

A descrição continua: "Junte-se aos exploradores intelectuais Bruce Dickinson e Dr. Kevin Dutton em uma aventura no estilo Indiana Jones por alguns de seus cantos mais distantes enquanto eles mergulham na psique de ícones do rock, superestrelas do esporte e soldados das forças especiais para obter dicas e ideias mais recentes de alguns dos mais respeitados líderes do pensamento e neurocientistas do planeta. Se você já se perguntou se psicopatas como Hannibal Lecter e Patrick Bateman realmente existem fora da imaginação dos roteiristas e diretores de cinema de Hollywood, por que fantasmas só parecem existir à noite, e sobre o verdadeiro significado do mistério mais duradouro e enigmático do Livro do Apocalipse - 666, o número da besta - então seja bem-vindo a bordo do 'Flight Psycho Schizo Espresso' e observe o sinal 'aperte o cinto de segurança'! "

Disponível nas plataformas:

Apple - https://podcasts.apple.com/gb/podcast...

Spotify - https://open.spotify.com/show/6JYtx1u...

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário