Translate

29 de outubro de 2021

David Coverdale diz que a próxima turnê do Whitesnake será sua despedida dos palcos

Foto: Divulgação

David Coverdale disse que sua próxima turnê do Whitesnake será a última, embora ele não esteja planejando uma aposentadoria completa e tenha outros projetos musicais que deseja continuar.

O cantor disse, em entrevista ao podcast “Appetite For Distortion”, que queria atingir a “conclusão” com uma turnê de despedida dos palcos, originalmente planejada para acontecer no ano passado, mas adiada como resultado da pandemia. Datas na Europa e no Reino Unido em maio e junho de 2022 estão listadas no site da banda.

É inacreditável para mim, mas estou preparando minha turnê de despedida”, disse Coverdale. “E é – não se engane, esta é a minha turnê de despedida. Tenho 70 anos. É uma coisa muito fisicamente desafiadora para mim dar o meu melhor. Mas é também muito importante para mim expressar meu agradecimento e gratidão a todas as pessoas – milhões de pessoas ao longo dos anos – que me apoiaram por cinco décadas, cinquenta anos. Isso me surpreende”.

Coverdale acrescentou que "muitos dos meus colegas e contemporâneos estão em sua vigésima viagem de aposentadoria. Não pretendo [fazer] isso. Devo explicar, no entanto: sou eu, apenas David Coverdale, que está se aposentando das turnês nesse nível. O Whitesnake ainda fará projetos. Tenho escrito músicas durante todo o período de lockdown. Escrevi algumas ideias novas e lindas. Tenho ideias no caso de Jimmy [Page] querer fazer alguma coisa. ... Mas [são] todas as músicas que podemos utilizar para um projeto do Whitesnake. A música do Whitesnake vai continuar.

Confira a entrevista completa [em inglês]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário