Translate

14 de outubro de 2021

Paul Gilbert preparando-se para lançar um álbum de Natal

Foto: The Players Club/Mascot Label Group


Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) e o The Players Club / Mascot Label Group anunciaram o lançamento de um novo álbum, intitulado 'TWAS'. 

Com lançamento previsto para 26 de novembro 'TWAS' é uma coleção de 10 clássicos de Natal de Gilbert, com dois originais de Gilbert com temática de Natal incluídos em uma boa medida. O LP será lançado em 10 de dezembro.

Gilbert compartilha: "Muitos concordarão que, nos últimos tempos, eventos desafiadores têm caído sobre nossas cabeças como uma explosão de cachoeira de melaço. Pelo menos às vezes é assim para mim. Mas enquanto eu tocava músicas de Natal com meus amigos uma variedade de guitarras elétricas Ibanez vermelhas, verdes e brancas, eu senti que a vida era o MELHOR. Espero que essa música possa colocar um sorriso em seu rosto também." 

"Dez das músicas são clássicas. Fui inspirado pelas gravações de Natal de Nat King Cole, Loretta Lynn, Stevie Wonder, Barbra Streisand, Johnny Mathis, Ella Fitzgerald e The Ventures. E, claro, a inspiração veio dos meus heróis da guitarra, Eddie Van Halen, Alex Lifeson, Johnny Winter, Robin Trower, Frank Marino, Pat Travers, Jimi Hendrix e Jimmy Page, para citar alguns. Também escrevi algumas de minhas próprias canções de Natal. Como tenho feito recentemente, comece com a letra e uma melodia. Então eu deixo meu violão assumir o controle, pois ele canta melhor do que eu. "

Gilbert formou uma banda de Portland, os melhores músicos de jazz e blues de Oregon para essas sessões. Os músicos são Dan Balmer (guitarra), Clay Giberson (teclados), Timmer Blakely (baixo) e Jimi Bott (bateria).

Confira o novo videoclipe de "Hark! The Herald Angels Sing":

Nenhum comentário:

Postar um comentário