Translate

29 de outubro de 2021

Rock & Roll Hall of Fame anuncia Bevy Smith, autora e personalidade da mídia, como apresentadora da transmissão ao vivo do Tapete Vermelho

Foto: Divulgação


Enquanto lendas do rock se juntam para celebrar a 36ª Cerimônia Anual de Introdução ao Rock & Roll Hall of Fame, a autora, personalidade da mídia e atriz, Bevy Smith, apresentará o Tapete Vermelho repleto de estrelas, para trazer aos fãs entrevistas com os indicados, apresentadores, performers, convidados especiais, além de tudo o que acontece nos bastidores do evento. O Tapete Vermelho será transmitido ao vivo no sábado, 30 de outubro, das 18h às 19h (horário de Brasília), no canal do Rock Hall no YouTube.

 

A cerimônia homenageia os indicados deste ano: Tina Turner, Carole King, The Go-Go's, JAY-Z, Foo Fighters e Todd Rundgren na categoria Performer, além de Kraftwerk, Charley Patton e Gil Scott-Heron por Influência Musical, LL Cool J, Billy Preston e Randy Rhoads por Excelência Musical, e Clarence Avant para o Prêmio Ahmet Ertegun. 

Os convidados especiais anunciados até agora incluem Angela Bassett, Christina Aguilera, Mickey Guyton, HER, Bryan Adams, Taylor Swift, Jennifer Hudson, Drew Barrymore, Paul McCartney e Lionel Richie. 

Bevy Smith traz sua paixão pela música e cultura pop para essa transmissão ao vivo, junto com uma energia sem limites e entrevistas espirituosas com as celebridades. Smith é locutora de rádio, personalidade de televisão, autora e empresária. Ela é a apresentadora do Sirius XM's Bevelations, na Radio Andy, um programa diário que traz conversas sobre cultura com convidados famosos, como Pharrell, Gladys Knight, Patti Labelle, Smokey Robinson, Dionne Warwick, Chaka Khan, Ronnie Spector, Anderson Paak, Jon Batiste e muitos mais. 

Mesmo quando já era uma executiva extremamente bem-sucedida do ramo de publicação de moda de luxo, Smith deixou seu emprego para se dedicar às câmeras, conseguindo um trabalho de apresentadora por três temporadas do revolucionário Fashion Queens, da Bravo TV. Ela também compartilhou sua visão de estilo no Wendy's Style Squad, da BET, e foi co-apresentadora do Page Six TV. Smith é uma querida palestrante motivacional, embaixadora da marca e aficcionada pela cultura pop, além de convidada frequente em uma série de programas de TV, incluindo The View, The Wendy Williams Show, GMA, CBS Morning Show e Access Hollywood. 

Para saber mais sobre Bevy, visite www.bevysmith.com.

 

A transmissão ao vivo do Tapete Vermelho precede a Cerimônia de Introdução e encerra a Semana da Introdução, com a estreia da Exibição dos Indicados de 2021, entrevista com The Go-Go's e apresentação especial do painel de indicados de 2021. Visite www.rockhall.com para obter a programação completa de eventos e informações sobre a transmissão ao vivo. 

A cerimônia acontecerá no dia 30 de outubro, às 21h (horário de Brasília), no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, Ohio; irá ao ar no dia 20 de novembro, na HBO, e será transmitida pela HBO Max com uma transmissão simultânea de rádio no SiriusXM. 

 

Sobre o Rock & Roll Hall of Fame:

O Rock nos conecta. Nossa missão é clara: envolver, ensinar e inspirar por meio do poder do rock & roll. Compartilhamos histórias de pessoas, eventos e músicas que moldam nosso mundo por meio de conteúdo digital, exposições inovadoras, música ao vivo e programas envolventes. No Rock Hall, estamos empenhados em fazer a diferença. Mantemos um museu diverso e equitativo que incentiva e abraça a criatividade e a inovação. Como líderes na comunidade, valorizamos, empoderamos e respeitamos todas as pessoas. Diversidade, equidade e inclusão são mais do que apenas uma política. Apoiam nossa missão e definem nosso futuro. Junte-se aos milhões que amam o rock tanto quanto você. Tenha essa experiência conosco ao vivo ou online - Visite rockhall.com ou siga o Rock Hall no Facebook (@rockandrollhalloffame), Twitter (@rockhall), Instagram (@rockhall) e YouTube (youtube.com/rockhall). Vida longa ao Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário