Translate

7 de outubro de 2021

Steve Vai anuncia o Vai Academy 6.0, com a participação de Nuno Bettencourt, Guthrie Govan, Yvette Young, Billy Sheehan e mais

Foto: Dreamcatcher Events


Apenas algumas semanas após seu anúncio de uma turnê massiva de 54 datas nos Estados Unidos em 2022, Steve Vai revelou a programação para a última edição de sua popular Vai Academy de vários dias. 

O Vai Academy 6.0, como está sendo chamado, contará com os grandes nomes da guitarra como Nuno Bettencourt, Guthrie Govan, Larry Mitchell e Yvette Young, os maestros do violão Tommy Emmanuel e Joe Robinson, e o mago do baixo Billy Sheehan.

Intitulada “Finding Your Note”, esta edição da Vai Academy permitirá que os participantes façam uma jam com Vai e sua banda, participem de masterclasses ministradas por Vai e de shows noturnos com o virtuoso e outros instrutores.

Haverá também um show de masterclass e matinê de Tommy Emmanuel, uma sessão de autógrafos e fotos com Vai, e workshops e masterclasses com Bettencourt, Govan, Mitchell, Robinson, Sheehan e Young.

O evento acontecerá de 4 a 8 de agosto de 2022 em Las Vegas, no Hilton Lake Las Vegas Resort & Spa. Os interessados ​​podem se inscrever no Vai Academy 6.0 pelo site oficial: https://vaiacademy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário